R$ 420.000,00
Velha, Blumenau - SC
69,80 m²
2 quarto(s)
2 banheiro(s)
1 Vaga(s)
1 Suite(s)
Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto, modernidade e lazer neste encantador apartamento de 69,8m², localizado no Residencial Maldivas, no bairro Velha. Projetado com uma proposta inovadora, o imóvel oferece ambientes bem distribuídos e uma arquitetura contemporânea que valoriza o bem-estar da sua família.
O APARTAMENTO CONTA COM:
• 69,8m² privativos
• 2 Dormitórios, sendo 1 suíte
• Cozinha
• Sala de estar ampla
• 2 Banheiros
• 1 Vaga de garagem
O CONDOMÍNIO:
Com uma infraestrutura completa de lazer, o Residencial Maldivas proporciona uma experiência única de morar bem, com tudo o que você e sua família precisam para viver momentos inesquecíveis:
• Piscina adulto e infantil
• Área Fitness
• Brinquedoteca
• Clube da Bike
• Lounge com churrasqueira
• Petplace
• Playground
• Pomar com horta
• Sala Multiuso
• Salão de festas
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA – BAIRRO VELHA
Situado em uma das regiões mais completas da cidade, o bairro Velha oferece segurança, comodidade e fácil acesso a comércios, serviços e áreas de lazer. Um diferencial importante é sua localização livre de áreas de enchente, garantindo tranquilidade para o seu dia a dia.
• Previsão de Entrega: 08/2025
Para mais informações, entre em contato:
PLANTÃO DE VENDAS: (47) 9.9125-2675
CADORE IMÓVEIS: (47) 3041-4111
Rua Amazonas, 1111 - Garcia
Blumenau - SC
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.